Você está aqui

Faleceu a artista plástica e pecuarista Márcia Santana

Enviado por JornalEspirita em qua, 04/25/2018 - 16:31

        Faleceu recentemente a artista plástica e pecuarista Márcia Alves Rodrigues Santana Melo. Era viúva do saudoso advogado João Santana de Melo Filho. Foi sepultada no mausoléu da família, junto com seu esposo,Dr. João Santana.

         Márcia tinha o coração bondoso, próprio dos Espíritos que se elevam acima da média dos que estão encarnados na Terra.  Ela sempre ajudava nas ações do bem,realizadas no Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus. Nasemana de comemoração da Páscoa,  auxiliou o casal Luiz Corrêa  e Elzi  a realizar uma grande festa para a criançada carente de Três Lagoas.  Junto comsua amiga Dione Colino,  doaram  um gigante bolo e dezenas ovos de Páscoa.

        Espírita que era, Márciasempre vivia envolvida nas ações beneméritas. Cultivava aamizade com todos. Vivia sempre sorrindo e de bem com a vida. Frequentava também o Grupo Espírita José Xavier.

        Certos de que a vida não se encerrana Terra  e  que aqueles que aqui se dispõem a praticar o bem continuam, no outro plano, a colocar o coração a serviço das boas causas, situação em que, certamente, se encontra o Espírito imortal de Márcia Santana, enviamos a ela, juntamente com as nossas preces, o poema abaixo:

Muita paz, no novo plano onde

A gora você se encontra.

Realizações plenas de

Caridade eamor.

Instantes verdadeiros de

Amor eluz.

Saudações fraternas,

Amparo constante,

Nós lhe desejamos, aqui da

Terra. Que não lhe falte a

Ajuda indispensável,

Nos locais iluminados onde sua

Alma foi acolhida, merecidamente.

  

Jornalista Altamirando Carneiro