Você está aqui

Jesus: o grande pastor de almas

Perante qualquer dificuldade não te detenhas no desânimo. Somos ainda criaturas recém nascidas perante tudo que devemos aprender para o exercício do amor fraterno.
Portanto, sigamos a passos firmes para que alcancemos mais além em nossa caminhada evolutiva as grandes realizações que só o amor e a caridade são capazes de concretizar.
Confiemos em Deus e prossigamos confiantes, certos de que o aprendiz não deve se entregar, à ociosidade que leva ao fracasso, pois, a falta de agora é aviso para que retomemos com mais coragem e fé a nova tentativa.
Sejamos então como as ovelhas, que mesmo dispersas na pastagem, sempre obedecem ao comando do pastor.
Tenhamos sempre presente em nossas mentes que somos como as ovelhas, sob o comando do grande pastor: Jesus!
Adelino de Carvalho.
Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso em reunião pública, na noite de 13 de abril de 2009, no Centro Espírita Aurélio Agostinho, Uberaba – MG.
Deus, o homem e a criação
Se nos é necessário aprender os deveres do amor fraterno, atentemos para as oportunidades de exercitá-lo com a certeza que iniciamos com Deus a obra do amor que somente será concretizada quando respondermos ao Pai que aprendemos a vivenciar o amor e o respeito, o que fará de nós seres humanos capazes de compreender a verdadeira razão de sermos cristãos.
Adelino de Carvalho.
Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso, em reunião pública, na noite de 06 de abril de 2009, no Centro Espírita Aurélio Agostinho, Uberaba-MG.