Você está aqui

O Grupo da fraternidade Espirita José Grosso e Maria João de Deus comemora Natal das Crianças Carentes

Enviado por JornalEspirita em ter, 01/16/2018 - 11:45

O Grupo da Fraternidade Espirita José Grosso e Maria João de Deus, de Três Lagoas, promoveu no, dia 22 de dezembro, às 19 horas, o Natal das crianças carentes.
Neste ano, o convidado especial para ministrar a palestra é o Engº Mauricio Miranda Pereira abordou o tema:  “ O Natal de Jesus “.

 

Biografia do Palestrante

 

Engenheiro, com especializações em Administração e Tecnologia de Celulose, com formação em Filosofia Espírita pelo Instituto de Filosofia Espírita de São José dos Campos (SP), Maurício Miranda Pereira atuou como coordenador de estudos de evangelização e foi dirigente do Centro Espírita A Fé Pela Razão, em Caçapava (SP), sua cidade natal. Atualmente em Três Lagoas, é frequentador do Grupo de Fraternidade Espírita José Xavier.

A festa, com distribuição de presentes, é uma ação levada a efeito no Grupo de Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, entidade espírita e filantrópica que engloba estudos e caridade cristã. Com localização na Vila Haro, saída para Campo Grande, na Viela Francisco Cândido Xavier, esquina com Rua Allan Kardec, já é ponto bastante conhecido.
 

Como já se tornou tradição há 24 anos, a festa é sempre um sucesso cada vez maior e é um encanto para as crianças.
O Jornalista Luiz Corrêa e sua esposa Elzi Garcia conta sempre com parceiros bondosos, Dr. Murilo Tebet, Mauricio Miranda Pereira e esposa.
Neste ano o Natal das Crianças carentes contam com apoio de sempre e o coração bondoso do casal Luiz Márcio e Maria Verônica, que veem todos os anos participando com coração iluminado na caridade,como também o juiz federal dr. Fernão Pompêo de  Camargo distribuição de bolos e refrigerantes pelo familiares de Maria Lima e outros
 

VER FOTOS:

http://www.jornalespiritatl.com.br/o-grupo-da-fraternidade-espirita-jos%C3%A9-grosso-e-maria-jo%C3%A3o-de-deus-comemora-natal-das-crian%C3%A7as-0

Luiz Corrêa